Tenha seu domínio .COM

11:03

Registrar um domínio .com para a sua empresa pode garantir sua presença global na internet e ainda evitar confusões com concorrentes.

A internet é uma ferramenta fundamental para atender as necessidades de comunicação e comércio entre empresas de diferentes segmentos de atuação e o nome de domínio é essencial para a implementação da presença on-line de uma empresa. Saber como escolher e registrar um domínio é imprescindível para garantir e assegurar a sua identidade e a sua marca na internet.

Ainda há muitas empresas que acreditam que registrar um domínio .com é difícil, altamente técnico ou exclusividade de companhias dos EUA, o que é um grande mito. Domínios .com estão disponíveis para empresas de todos os segmentos e tamanhos, profissionais liberais e usuários finais e podem trazer muitas vantagens como mais visibilidade, maior alcance na internet e a proteção da marca.

O cliente pode ser direcionado para o site de um produto concorrente ou para uma página não existente, caso exista mais de uma extensão para a sua marca, o que dá margem para comparações e associações não desejadas, além de poder impactar negativamente a imagem da marca.

É recomendável que seja feito o registro de várias extensões para ter certeza de que seus clientes irão encontrá-lo, que todo o tráfego gerado será direcionado par o seu site através de domínios complementares e, principalmente, de que sua marca estará protegida e seu cliente bem atendido.

Registre o seu domínio .com AGORA mesmo. Clique aqui!

Fonte: Érica Saito