Produtos

O Turbosite oferece diversas ferramentas para aumentar a produtividade da sua empresa, facilitando a sua vida e a de seus clientes.

São muitos recursos e vantagens para você turbinar o seu negócio!

  • Loja Virtual

Através da Loja Virtual você pode vender os seus produtos pela internet, aumentando sua visibilidade e chances de fechar negócios.

A ferramenta é simples e rápida de utilizar. Você cadastra seus produtos, insere imagens dos mesmos, disponibiliza os preços e formas de pagamento, e pronto. Você pode ganhar dinheiro dormindo, porque a Loja Virtual é uma filial da sua empresa, aberta 24 horas por dia, todos os dias!

Conheça!

  • Construtor de Sites

A ferramenta Construtor de Sites foi desenvolvida para pessoas que desejam ter um site na internet, mas não têm os conhecimentos técnicos necessários, ou não querem contratar os serviços de webdesigners.

O Construtor de sites é uma ferramenta simples e fácil de utilizar, você seleciona o layout de sua preferência, escolhe os nomes dos menus e páginas, insere suas fotos, logomarca e textos, e pronto. Em 4 etapas você tem um site na internet, disponível para milhões de pessoas, ampliando suas oportunidades de negócios.

Conheça!

Veja alguns clientes que já utilizam!

  • Disco Virtual

A ferramenta Disco Virtual permite que você acesse os seus arquivos de qualquer lugar do mundo, basta ter um computador conectado à internet.

Esta ferramenta permite que você tenha mais comodidade, com total segurança e facilidade para você compartilhar seus arquivos.

Conheça!

  • Turbo Chat

Turbo Chat é um sistema de batepapo que permite que você converse em tempo real com seus clientes, otimizando o seu atendimento e agilizando seus negócios.

Com esta ferramenta, você pode realizar um atendimento mais personalizado e ainda armazenar todas as suas conversas com seus clientes.

Forneça diferentes níveis de acesso aos seus operadores, limitando as ações de cada um dentro do sistema.

Conheça!

  • Mail Turbo

Mail Turbo é uma ferramenta que permite que você crie listas personalizadas e divulgue seus serviços para seus clientes com apenas um clique. Você ainda pode definir quem está autorizado a enviar mensagens.

Conheça!

  • Turbo Fantástico

O Turbosite disponibiliza os melhores aplicativos web, prontos para instalar, facilitando a sua vidae deixando o seu site mais completo.

Basta escolher o aplicativo desejado, instalar e pronto. Rápido e fácil você oferece mais vantagens para os seus clientes.

Conheça!

  • Gerador de Boletos

A ferramenta Gerador de Boletos permite que você emita boletos diretamente do seu site através de uma interface web.

Os boletos são gerados individualmente. Você simplifica a sua vida e de seus clientes.

Conheça!

  • Turbo Stats

A ferramenta Turbo Stats traz para você relatórios de acesso do seu site, com análise de tráfego de cada página, permitindo que você identifique e verifique as falhas de seu site e para aprimorá-las, deixando-o mais próximo do que seu cliente deseja, aumentando seu retorno!

Conheça!