Que tal ter um e-mail personalizado com o nome da sua empresa?

16:11

Que tal ter um e-mail personalizado com o nome da sua empresa?

Com a velocidade da internet e a rápida divulgação, um e-mail com o nome de sua marca atrai mais clientes.

Além de divulgar a sua marca, o e-mail personalizado passa seriedade, profissionalismo e traz boa harmonia na hora de visualizar o endereço de e-mail.

Além de criar contas personalizadas por setor ou funcionário, você tem total controle de quando e qual conta criar, são até 35 e-mails personalizados em nosso plano inicial.

Com e-mail personalizado, caso você venha enfrentar problemas, você consegue ter um suporte rápido com a empresa responsável pela hospedagem do e-mail, para buscar identificar o mais rápido o problema e assim também solucioná-lo.

Com os e-mails personalizados, caso aquele setor ou funcionário seja extinto, você não precisa entrar em contato com todos os clientes que possuíam o e-mail, basta você direcionar a antiga conta que deixará de existir para essa nova conta, assim podendo atender a todos os seus clientes e não perder nenhum contato com a mudança.

Não perca tempo e atualizasse no mercado digital, entre em contato com nossa equipe e conheça nossos planos a partir de R$ 18,00 por mês e crie seus e-mails.