Google Maps – Ferramentas Do Google Para Melhorar As Vendas Do Seu Site.

14:17

Forneça Serviços Melhores Com Informações de Localização Precisas

Ofereça aos usuários as mesmas experiências de alta qualidade do Google Maps que eles conhecem e adoram, em mais de 200 países e territórios. Não importa onde você está localizado.

Vem com a gente e descubra o que essa incrível ferramenta faz por você!

Maps

Google Maps é um serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite da Terra gratuito na web

Com ele, você oferece experiências personalizadas e ágeis que levem o mundo real até os usuários com mapas estáticos e dinâmicos, imagens do Street View e visualizações em 360°.

 

Descubra Novas Experiências Pelo Mundo Afora ou Bem Pertinho de Você

Com o lançamento da versão brasileira do Google Maps, a empresa introduziu o Local Business Center, ferramenta que permite com que qualquer empresa faça seu cadastro e seja então encontrada no Google Maps por qualquer usuário. No cadastro as empresas podem preencher seus dados cadastrais, horário de atendimento, formas de pagamento, logotipo e fotos, sendo necessária confirmação do cadastro através de uma ligação telefônica, SMS ou carta.

 

Veja O Mundo Com Mapas Detalhados E Precisos

 

Defina um estilo para seus mapas com marcadores, linhas, cores, polígonos e imagens.
Ofereça aos usuários a possibilidade de criar e compartilhar os próprios mapas personalizados, além de aplicar zoom, fazer gesto de pinça, girar e inclinar para explorá-los.

É possível destacar os endereços da sua loja com cores e elementos. Também é possível personalizar uma ciclovia virtual com o Street View usando sobreposições, fotos e marcadores exclusivos.

Quando você usa a mesma infraestrutura que atende bilhões de usuários do Google Maps, também é possível contar com uma plataforma flexível ao seu crescimento. Com nossa infraestrutura segura e preparada para o futuro, seu protótipo pode atingir uma escala mundial, e você não precisa se preocupar com capacidade, confiabilidade ou desempenho.

Routes

Crie Trajetos Eficientes Para Reduzir Custos e Melhorar a Experiência dos Clientes

Ofereça aos usuários o melhor trajeto até o destino com rotas de qualidade e atualizações de trânsito em tempo real. Determine o trajeto que um veículo percorre para criar itinerários mais precisos.

 

 

Places

Ajude os usuários a descobrir o mundo com detalhes valiosos de mais de 150 milhões de pontos de interesse.

Com o Places, é possível compartilhar detalhes sobre nomes de locais, endereços, classificações, avaliações, dados de contato e ambiente

Conheça Mais:

SDK for Android

Com o Maps SDK for Android, você pode adicionar mapas com base nos dados do Google Maps ao seu aplicativo

Personalize-o com seu próprio conteúdo e suas próprias imagens

Adicione um mapa ao seu App para iOS.
Incorpore imagens do mundo real com panoramas de 360°.
Adicione imagens de mapa simples e integráveis a sites, usando poucos códigos.
Abra o Google Maps e inicie uma ação, como pesquisar um lugar ou procurar rotas, usando um esquema de URL entre plataformas.

Que Tal Começar a Usar Agora?

Mídia heroica do artigo