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Ganhe mais clientes com o e-mail marketing

Criar uma boa campanha de e-mail marketing pode aumentar a credibilidade da sua empresa, o nível de interação e proximidade com seus clientes. Mandar e-mails não é um assunto novo. Nem e-mail marketing. Mas é importante lembrar algumas atitudes que devem reger o envio de e-mails pela sua empresa para que ele não retorne uma imagem negativa para a mesma.

É importante pensar no remetente e no assunto do e-mail. O leitor baseia-se nesses dois campos para tomar a decisão de abrir ou não o e-mail. É válido tomar alguns cuidados para que o seu e-mail seja reconhecido como desejável, para que depois seja aberto e lido.

Remetente

O primeiro fator relevante é a identificação do remetente. Você deve escolher um nome de exibição que seja familiar aos destinatários do seu e-mail marketing, o ideal é usar o nome completo da pessoa ou empresa remetente.

Se você envia o seu email marketing por um prestador de serviços terceirizado, certifique que seja utilizado um endereço de e-mail válido para a resposta de seus destinatários.

Assunto

Você deve utilizar na linha assunto um texto curto (aproximadamente 45 caracteres), direto e focado no seu produto ou serviço anunciado dentro do e-mail marketing, gerando assim o reconhecimento da sua marca relacionada com aquele produto.

Normalmente o “nome do remetente” e a linha “assunto” são fundamentais para induzir o destinatário a abrir e ler o seu e-mail marketing quando o assunto lhe é interessante e útil.

Arquivos “anexos”

Inserir anexos no seu e-mail marketing pode não trazer os resultados desejados. O download anexos grandes pode tomar muito tempo, além das pessoas terem receio de abrir anexos, pois acreditam que podem conter vírus, worms e outras “pragas”, o que torna seu e-mail ineficiente e ainda pode gerar uma imagem negativa.

Coloque apenas anexos em e-mails para grupos pequenos, cujos destinatários são pessoas conhecidas por você.

Fonte: Imasters


This post was last modified on 1 de maio de 2018 16:15

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