Dicas para evitar problemas com hospedagem de sites

15:52

SUPORTE
Antes de contratar uma empresa de hospedagem de sites, é importante testar o suporte primeiro, para verificar se o atendimento da empresa é realmente de qualidade e corresponde às suas expectativas. Procure saber os horários de funcionamento da empresa, teste todas as ferramentas disponíveis para contato: e-mail, chat, telefone.
Opte por empresas que possuam número de telefone iniciado por 0800, ou ainda por 4000. Neste, você pode realizar ligação nacional, mas pelo custo de uma ligação local.
O Turbosite apresenta uma equipe de suporte extremamente qualificada, com profissionais preparados para esclarecer todas as suas dúvidas, prezando sempre pela excelência no atendimento.

PROPAGANDA ENGANOSA
Várias empresas de hospedagem de sites apresentam limitações no que diz respeito a recursos de servidor. Se a empresa cobra um preço muito baixo e não é conhecida, não é confiável fazer um plano de hospedagem de sites com a mesma. Utilize buscadores como o Google, por exemplo, para pesquisar o nome da empresa na internet e verificar as informações que aparecem sobre a mesma.
Normalmente, empresas que mantém seus custos muito baixos, não são capazes de manter uma equipe de suporte para lhe atender. E se o seu site ficar fora do ar e você tentar entrar em contato com a empresa, provavelmente não conseguirá ser atendido, e ainda correrá o risco de perder o seu domínio.
Prefira empresas que têm seus servidores localizados no Brasil, isso faz com que o tempo de resposta de seu site seja menor. Empresas com servidores no Brasil são mais estruturadas para lhe atender e, consequentemente, o trabalho também será mais estruturado.
É importante escolher uma boa empresa antes de escolher um bom plano de hospedagem de sites.
O Turbosite é uma empresa de renome no mercado, atuando na área de hospedagem de sites há mais de seis anos. Uma empresa de credibilidade, garantindo a qualidade e segurança dos serviços prestados.

PAGAMENTO ANUAL
Muitas empresas trabalham com planos de hospedagem anuais, mas você só deve escolher um plano a longo prazo, caso conheça o serviço da empresa.
O Turbosite oferece diversos planos de hospedagem de sites, e você pode escolher a forma de pagamento anual, ou ainda, realizar o seu pagamento por cartão de crédito, débito ou débito automático em conta, evitando também dessa forma, transtornos e filas em bancos.

DOMÍNIOS GRATUITOS
É preferível optar pelos domínios pagos, para que você tenha a segurança que o domínio será seu. Um domínio próprio transmite mais credibilidade ao seu cliente, porque mostra que você investiu dinheiro no seu negócio.
O Turbosite está entre as maiores empresas brasileiras de hospedagem de sites e registro de domínio, e possui os certificados do ICANN e Registro.BR. Essas empresas conferem ao Turbosite o direito de atuar como empresa registradora de domínios internacionais e nacionais, garantindo a segurança do registro de seu domínio.

Turbosite, a sua melhor escolha em hospedagem.
Clique aqui e confira nossos planos