Dicas de remarketing para aumentar seu ticket médio

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Recuperar um cliente que acessou seu e-commerce e saiu sem realizar a compra é uma forma eficaz de aumentar suas conversões e uma oportunidade que não pode ser desperdiçada.

A técnica de remarketing tem esse objetivo: aumentar as vendas através de novas ações direcionadas aos clientes que já acessaram sua loja e, por algum motivo, saíram sem finalizar a negociação.

Veja algumas dicas de remarketing para recuperar clientes e aumentar as vendas em sua loja:

• Analise os relatórios de carrinhos abandonados e de outras páginas visitadas para criar ações direcionadas à recuperação de clientes, baseadas nesses indicadores;

• Ao entender a realidade e o perfil do cliente que visitou e saiu da loja sem comprar, crie e-mails de remarketing conforme o perfil deste consumidor, apresentando os mesmos produtos vistos, com condições atraentes;

• Utilize o remarketing do Google para impactar os usuários que navegaram pela loja virtual, não compraram e continuaram navegando em outros sites presentes na rede do Google, através de anúncios dos itens visualizados em sua loja.

Gerencie o comportamento de seus clientes, acompanhe histórico de navegação e crie ações de remarketing direcionadas. Isso, certamente, irá estimulá-los a retornar ao seu e-commerce e finalizar a compra!

Aposte em remarketing e sucesso!