Cevat Yerli: “Estamos trazendo de volta o mito “RODA CRYSIS”, “Crysis 3 derreterá PCs”

09:44

Gamescom, um dos melhores eventos de jogos no qual os desenvolvedores e editores compartilham suas idéias e planos sobre os seus próximos jogos.

Naturalmente, a Crytek é um deles e desta vez, o CEO da companhia, Cevat Yerli, decidiu responder a algumas questões cruciais para os jogadores de PC e console.

Em primeiro lugar, Crysis 3 será o último arco da história de Prophet. Yerli disse que Crysis sempre foi concebido para ser uma trilogia, mas achamos um pouco irônico que os jogadores controlavam o Nomad no primeiro Crysis e que as nanosuits não tentaram matá-lo naquela época.

Yerli, em seguida, disse que a conclusão da história de Prophet não significa que não haverá qualquer outro jogo da série Crysis . No entanto,a história do Prophet chegará ao fim em Crysis 3.

Yerli também admitiu que há uma série de expectativas em relação à versão para PC de Crysis 3 e que Crysis 2 para PC foi comprometido pela versão console.
Yerli acredita que Crysis 3 será o melhor jogo da série Crysis para PC e que o mito do “ele pode rodar Crysis” será ressuscitado com Crysis 3.

Como Yerli disse:

“Desta vez nós prometemos derreter os PCs”.

Yerli também admitiu que Crysis 2 foi o jogo multiplataforma que levou a Crytek a comprometer as coisas no PC:

“Em Crysis éramos apenas para PC, de modo que não havia limitações. Nós vamos ter certeza que a versão para PC pareça fantástica, e seja jogada fantasticamente, Ok, não vamos comprometer o PC, mas vamos tentar empurrar os consoles, assim que a versão para PC chegar”

Crysis 3 está previsto para lançamento em Fevereiro de 2013 e irá suportar todos os recursos que foram demonstradas na “Crysis 3 – CryEngine Techtrailer que foi lançado há um tempo atrás!

News Traduzida e resumida.

Fonte: Dsogaming