Brigade 2 Engine Destrói as mais modernas Engines atuais. Suporta Raytracing em Tempo Real

08:58

Então, você pensou que a Agnis tech demo da Square Enix estava ótima? Bem Espere até você ver as últimas imagens da Brigade 2 Engine. Hayssam Keilany, o modder por trás do iCEnhancer, compartilhou algumas novas imagens desta Engine que vai fazer seu queixo cair ao chão.

Com toda a honestidade, Estes são de longe, alguns dos melhores recursos visuais em tempo real que já vimos. De acordo com Keilany, as imagens são de uma Engine que eles estão trabalhando em sua empresa e é um “path tracer em tempo real.”

Keilany também disse que a Engine renderiza com a nuvem, e pode tornar as imagens seguintes em tempo real e a 60fps em 720p.

Há também um vídeo que mostra a Brigade 2 Engine, ele foi mostrado na Siggraphi. O vídeo está usando uma versão antiga da Brigade 2 Engine, o que significa que não foi tão otimizado como a última versão e usa um sistema antigo de iluminação.

Além disso, o vídeo não é bom por causa do software de gravação que foi usado.
Por último, mas não menos importante, Brigade 2 é o nome da Engine e ‘Streets of Asia’ é o nome do meio ambiente que vem sendo demonstrado pela equipa que está desenvolvendo esta Engine para jogos.

A Brigade 2 Engine parece capaz de superar a Luminous Engine e isso diz muito.

Não acredita? Então dê uma olhada nas imagens a seguir, e tenha em mente que estas imagens são em tempo real de uma tech demo.

Divirta-se!

Fonte: Dsogaming