9 programas para mudar o visual do Windows

08:30

Quer mudar o visual do seu Windows? Fizemos uma lista com 9 programas gratuitos para dar uma nova roupagem ao seu sistema operacional, permitindo que você mude o visual completo ou altere apenas alguns detalhes do sistema. Confira:

BumpTop – este software deixa o desktop do Windows com visual 3D. Ele é capaz de mostrar fotos do Flickr e tem integração com o Facebook. Ele roda bem em computadores com mais de 1 GB de RAM.

RocketDock este aplicativo deixa a barra de ícones do sistema operacional animada e o visual do desktop bastante arrojado.

Folder Marker Free – este aplicativo permite mudar as cores das pastas do Windows. Ele substitui o famoso amarelo das pastas por cores como laranja, azul e verde.

Logon Changer – este freeware troca o wallpaper da tela de logon do novo sistema operacional.

Zune Theme – este tema deixa o visual do Windows XP todo preto. Ele não altera o formato dos ícones, das janelas ou da barra.

Radian – este software organiza, numa espécie de círculo, todos os ícones do Windows.

Fences – este programa ajuda na organização de desktop bagunçado, com documentos e atalhos de programas espalhados por todos os lados. Ele cria cercadinhos para você colocar suas pastas e documentos, organizando os dados.

Google Desktop – o grande lance deste programa não é apenas o recurso de pesquisas. Ele instala uma barra e widgets no Windows, que altera bastante o visual do sistema operacional.

Desktop Earth – este aplicativo não altera barras, ícones e outros itens do Windows. Ele somente instala um papel de parede com uma imagem da Terra. Como ele é ligado aos sistemas da NASA, o programa mostra a incidência do Sol no planeta.

Fonte: Info