5 Motivos para registrar um domínio

14:58

1 E-MAILS PERSONALIZADOS:
Seu e-mail terá o nome da sua empresa. E você nunca mais terá problemas se perder seu endereço de e-mail, porque ele terá o mesmo endereço que o seu domínio, que é seu! Se o seu domínio é suaempresa.com.br, seu e-mail será fulano@suaempresa.com.br.
Se você usar um e-mail, e ele deixar de existir ou você quiser mudar o provedor, perderá o seu e-mail, e seus clientes perderão o contato com você. E isso, você não quer. Com seu próprio domínio, você terá seu endereço de e-mails para sempre!

2 SEU DOMÍNIO É ÚNICO EM TODO O MUNDO:
Você nunca encontrará dois domínios iguais no mundo, é como a sua impressão digital, é só sua! Seu próprio domínio garante uma identidade única e exclusiva em toda a internet.

3 CREDIBILIDADE AO SEU NEGÓCIO:
Ter seu domínio próprio mostra ao seu cliente que você investiu dinheiro no seu negócio e dá muito mais credibilidade para sua empresa, porque garante que ela é importante para você. Mostra ao seu cliente que como você se preocupa com a própria empresa, também terá preocupação com ele.

4 PROTEÇÃO DA SUA MARCA:
Sua marca é seu maior patrimônio. O valor dela cresce a cada dia, à medida que seu negocio fica mais conhecido. Registrar um domínio é garantir a sua marca na WEB. É um investimento muito barato, e o retorno é garantido! Divulgue-o bastante, para que seu site fique ainda mais conhecido.

5 FACILIDADE DE SER ACESSADO:
Fica muito mais fácil para o seu cliente decorar um endereço como www.suaempresa.com.br, que um endereço como www.geocities.com/soho/voce.htm, ou seja, é mais garantido que esse possível cliente volte ao seu site e ainda o divulgue para você.

Preserve seu patrimônio e garanta a sua marca na internet.
Clique aqui e faça seu registro hoje mesmo